quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Historias de Terror: Emily Rose

Oi gente , Esse é o meu primeiro post Sou a Monica a nova escritora aqui do Blog.
E Entrando nesse clima de Halloween Resolvi postar algo ''Assustador''

   A Verdadeira História de Emily Rose 


Emily Rose foi uma realidade uma jovem alemã chamada Anneliese Michel que desde seu nascimento 21 de setembro de 1952 desfrutava uma vida normal sendo educada religiosamente desde muito pequena no entanto sem advertencia sua vida mudou de uma hora pra outra quando em um dia do ano de 1968 começou atremer e se deu conta de que não tinha controle sobre seu próprio corpo não consiguiu chamar seus pas Josef e Ana     
nem a nenhuma das suas três irmãs um neurologista da clinica psiquiatra de wurzburg, alemanhã diagnosticou com o ''grande mau'' da epilepsia devido aos fortes ataques epilépticos e a depressão seguinte, anelise foi internada para tratamento no hospital.
pouco depois de começar os ataques, Anneliese começou a ver imagens diabólicas durante suas orações diarias era outono de 1970 enquanto os jovens desfrutavam das liberdades da época Anneliese estava atormentada com a idéia de estar possuida parecia não ter outra explicação as imagens que apareciam quando rezava como se não fosse o bastante vozes começaram a perseguir a moça dizendo-lhe que ela ia ''arder no fogo do inférno'' éla mencionou estes ''demonios'' aqos médicos só uma vez explicando que eles haviam começado a lhe dar estas ordens alguns médicos consideraram loucura outros zombaram em silêncio se mostraram incapazes, de ajuda-la ; Annelise perdeu a esperança de que a medicina podia ajuda-la.
      Começaram as buscas por religiosos no verão de 1973 seus pais visitaram diferentes pastores e padres solicitando um exorcismo seus pedidos foram recusados e recomendaram que Annelise agora com 20 anos devia seguir com seu tratamento médico. a explicação dada é que o processo pelo qual a igreja comprovava uma processão (infestatio) era muito restrito, e até que todos os aspectos não extivessem acontecidos como,
por exemplo aversão por objetos religiosos falar idiomas que aspessoas não conhececem e poderes sobrenaturais.
em 1974 após ter supervisionado Annelise por algum tempo, o pastor Ernst Alt solicitou permissão para realizar um exorcismo ao Bispo de Wurzburg a solicitação foi recusada e seguida de uma recomendação de que Anneliese devia receber um estilo de vida mais religioso com o propósito de que encontra-se a paz os ataques não diminuiram,  senão que sua conduta se tornou bem mais errática.
    na casa de seus pais em klingenberg, insultava batia e mordia os outros membros da familia. recusava-se a comer porque os demonios proibiam-na dormia no piso gelado, comia aranhas moscas e carvão, e tinha começado a beber a sua própria urina. a vizinhança toda escutava Annelise gritar por toda hora enquanto quebrava os crucifixos que encontrava pela frente destruia pinturas, com a imagem de Jesus. até que iniciou a cometer atos de alto mutilação e andar nua pela casa fasendo suas necessidades independente do lugar em que estivesse.
    Depois de verificar ''in loco'' de que realmente algo muito estranho acontecia em setembro de 1975 o bispo de Wurzburg, Josef Stangl, ordenou o padre Arnold Renz e ao pastor Ernst Alt a praticar um grande exorcismo baseado no ''Rituale Romanum'' com Annelise determinou que ela devia ser salva de varios demônios incluindo Lucifer, Judas Iscariotes, Nero, Caim, Hitler, e Fleischmann, um curandeiro do século XVI, e algumas outras almas atormentadas que se manifestam através dela.
     em setembro de 1976 praticaram uma ou duas sessões de exorcismo por semana os ataques de Anneliese era tão forte as veses que era presiso ser segurada por 3 homens e inclusive tiveram que amarrala algumas veses. durante este tempo, Anneliese regressou uma vida, até certo ponto, normal. fez os exames finais da academia de pedagogia de Wurzburg e ia regularmente a igreja os ataques no entanto, não pararam de fato paralisava-lhe o corpo e caia inconsiente pouco depois o exorcismo continuou por muitos meses mas sempre com as mesmas orações e esconjuros por varias semanas Anneliese recusou-se a comer
e seus joelhos sangravam pelas 600 flexões que fasia obsessivamente durante a cada sesão foram feitas mais de 40 gravações durante o processo com o proposito de preservar os detalhes.

       o ultimo dia do exorcismo foi em 30 de junho de 1976, quando Aneliese ja sofria de pneumonia havia emagrecido bastante e estava com uma febre muito alta exausta e fisicamente incapacitada para fazer as flexões por sua própria conta, seus pais aparavam e ajudavam-na com os movimentos.
A ultima coisa que Anneliese disse para seus exorcistas foi:

(''...por favor, roguem pelo meu perdão''e virando-se e recostando a cabeça no ombro de sua mãe disse:
(''Mamãe estou com medo''. Ana e Michel fotografou a morte de sua filha no dia seguinte era primeiro de julho de 1976 exatamente ao meio dia o pastor Ernest Alt informou as altoridades em Aschaffenburg e o promotor começou uma investigação imediatamente.

Creditos: Meu grande Amigo Live Do GaloCuzido

Foto De Anneliese Com 15 Anos .
Feliz Halloween Atrasado para Todos Vcs Hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário